sexta-feira, 3 de setembro de 2010

"LENA KATINA"


Elena Sergeevna Katina (Em russo: Елена Сергеевна Катина),
mais conhecida como Lena Katina (Moscou, 4 de outubro de 1984)
é uma cantora russa e integrante do duo russo t.A.T.u..
Ela é filha de Sergey Katin, co-produtor do grupo Dyuna, e de Inessa Katina,
que trabalha com modas.
Lena fez parte anteriormente a um grupo chamado "Avenue", e depois em um grupo infantil chamado Neposedi, onde conheceu Yulia Volkova. Em 1999 foi escolhida por Ivan Shapovalov para participar da banda t.A.T.u. junto com Yulia Volkova. A banda se tornou a mais famosa da Rússia. Lena Katina e Yulia Volkova se tornaram famosas no mundo inteiro graças a sucessos como All the Things She Said, Not Gonna Get Us, All About Us e à imagem falsa de lésbicas, que foi apresentada pelas meninas no início de suas carreiras. Em 2009 foi anunciado que Katina vai iniciar uma carreira solo mas não vai abandonar a banda.

Em 1992 ela fez parte de um grupo chamado Avenue, Ela fez parte dele por três anos. Aos 11 anos ela foi escolhida para integrar num grupo chamado Neposedi, o mais popular e mais prestigiado grupo de coral de crianças. Durante o Neposedi Katina conheceu Yulia Volkova, com quem hoje faz dueto com ela no grupo t.A.T.u.
Lena Katina foi a primeira escolhida por Ivan Shapovalov para o projeto t.A.T.u., logo depois de Yulia Volkova ser escolhida, Ivan Shapovalov criou a imagem Lésbica das meninas que consquistaram a mídia e fizeram muito sucesso entre 2000 a 2003. Depois, em 2004, foi revelado que a imagem de lésbicas das meninas era falsa.

Carreira Solo

Foi confirmado pelo site oficial de t.A.T.u. que Lena estará iniciando uma carreira solo com empresa TA Music, ela começou a trabalhar com os membros de t.A.T.u. (excluindo Yulia), em 2009 e espera lançar seu álbum em 2010. No decorrer do anúncio da carreira solo de Lena e de Yulia, houve boatos de que a banda t.A.T.u. ia acabar, mas as garotas deram numa entrevista que a banda não ia acabar só ia ficar um momento em pausa, para que proseguissem com suas carreiras solo.
Desde a infância, seus hobbies incluem ginástica artística, dança de salão, patinação artística. Ela também sabe tocar piano e gosta muito da literatura.
Em 2004 foi confirmado que Lena Katina e Yulia Volkova não são lésbicas e que tudo não passava de um golpe para ganhar espaço na mídia. Ela acredita e confia em Deus
e é praticante na Igreja Ortodoxa Russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...